RELEASE DO LIVRO.

Todos os cachorros são azuis apresenta uma narrativa fragmentada e vertiginosa com toques de sarcasmo, crítica e humor. O romance, dividido em quatro partes, conta a história do protagonista desde a internação em um hospício até a sua saída e a fundação de uma nova religião.
A escrita hábil de Rodrigo de Souza Leão permite que a leitura vá muito além da superfície, e apresenta, através do ponto de vista do paciente, uma visão apurada da sociedade, família, política e o tratamento dado aos internos dos hospícios.
Permeando os pensamentos do personagem, os flashes de sua infância e adolescência aproximam ainda mais o leitor de um mundo profundo e complexo, pouco tratado na literatura com tanto talento e seriedade.

A primeira liberdade é sair do cubículo. A segunda li­berdade é andar pelo hospício. Liberdade, só fora do hospício. Mas a liberdade mesmo não existe. Estou sem­pre esbarrando em alguém para ser livre. Se houvesse liberdade o mundo seria uma loucura com todo mun­do. Eu podendo sair por aí com Rimbaud e Baudelaire. Viajando pra Angra dos Reis.
ISBN 978-85-7577-519-6
80 páginas R$ 25,00
onde comprar: www.7letras.com.br

Tuesday, October 21, 2008

1 Comment:

Paulodaluzmoreira said...

Parabens e sucesso pelo seu livro! Vou pedir para a biblioteca onde trabalho comprar um exemplar. Voce conhece o trabalho do pintor americano George Rodrigue? Ele tem um site [http://www.georgerodrigue.com/]
e eh conhecido justamente por uma serie conhecida como Blue Dog... Nao eh uma coincidencia feliz? Mais uma vez sucesso com o livro, vc merece!

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger