DIA 18. NO PLAY.

O lançamento do livro foi bem legal. Amigos presentes, família e etc. Fiquei calmo dentro de minha tensão e tudo correu bem. A fotógrafa Cristina Carriconde foi me prestigiar e tirou algumas fotos. Em breve serão postadas aqui. Obrigado a todos que estiveram presentes. O livro agora está à venda no site da 7Letras: http://www.7letras.com.br/detalhe_livro/?id=691
Inclusive há uma resenha escrita por Daniel Lopes sobre meu pequeno livro.
Coisa boa: NÃO PRECISEI TOMAR RIVOTRIL OU LEXOTAM. TINHA-OS NO BOLSO.

Wednesday, October 22, 2008

1 Comment:

Victor da Rosa said...

meu caro: teu livro é muito bom e estou terminando um pequeno ensaio sobre ele. você não deve me agradecer nada. um abraço, v.

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger