PARTE.

O homem veio do macaco ou o macaco do homem. Isso pouco importa. Existe motel. Homens vão para fazer sexo. Mulheres vão pra viver. Há diferenças entre nós que são iguais. Por isso somos quase um. Quase deuses. Tudo quase e quasificando tudo nós vamos nos levando e a bola de neve vai crescendo e nós se embolando feito de pernas e braço e baço e intestino delgado e sendo como sempre fomos. Macacos voam no cio enquanto Tarzã dá um sonoro grito uterino. Quem berra. Todo mundo berra. Ou seria o berro alguma vaia contida. Quem escuta o silêncio. Por que somos tão calados. Às vezes eu acho que o Sol vai se apagar. Que é um fósforo. Que acende o cigarro que fumo agora. Hoje acordei cedo e de acordo com alguma lei estou preso neste presídio chamado eu. Eu sabe bem eu quero bem eu sou eu e mais nada. Por que é tão fácil ser eu. Tão difícil ser você. Como consigo me suportar. Às vozes que escuto se fundem em uma voz. É como se cada voz que me dissesse algo dissesse algo novo. Para que cada dia seja diferente. Mas no fundo e bem lá no fundo tudo é igual menos os iguais como nós.

Sunday, February 15, 2009

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger