LEMINSKAIS.


um but por dia
é o mínimo
em micro companhia

*

enamoradas
as nuvens cinzentas
apagam o sol

*

Poeira na soleira
Ratos em briga
Por alçapões

*

cuspo
pro alto
guarda-chuva
é pra isso
*

narciso era
no fundo
do lago
uma mariposa


*


arde

oceano selvagem
flama onde plana
a nau da palma
de minha mão


*


urubus sobrevoam
restos deteriorados
de amores eternos


*


decorrerá uma vaga
até que o a noite volte
a afogar o sol
*

a chuva nua
sempre transparente
nunca reticências

*

a vela se apagando
as sombras crescendo
quantas auroras em mim?


*


a tatuagem do sono
na nuca da noite
pesadelos coloridos

*



no polígono das reticências
a seca é o ponto final



morder o silêncio
é como afagar a mentira
cada lóbulo se vicia


*


o violão ancorado na parede
produz sombra, não som
na partitura do trem das 11
só amanhã de manhã


*



tudo como estábulo
tudo como estabelecido
tudo quando estátua


*


a poesia da montanha
na lentidão de sua passada
de tão pesada é uma mortalha

*

a fumaça do cigarro
no copo de uisque
algum sol que me engula

nevoa, nuvem ou bruma


*

quanta luz se perde
no buraco negro
alçapão de estrelas


*


o ipê dourado
ao pé do beija-flor
mestre-sala dos ares


*


jim light my fire
lança suas chamas
esculpindo rum
nos cubos de gelo


*

zen não

na inflação de tempo
a overdose de nada


*


beijo seu beijo
um só batom


*


proteção de tela
sempre o mesmo céu
ruwindows


*

pop
pula
acho


sou
soul
fui


*


abro a janela
só o verde sabe
como me invade


*


zípei o antivírus
e me gripei

*



zíper se abrindo
fisgando o ereto

terSol
nublado


*


também o asco
homens quando queimam
têm cheiro de churrasco


*


de tanto ler
explodo em reticências
eternamente burras


*


o fogo baila
bailarina brisa


tortura olfativa
banheiro de rodoviária


*


o anjo negro esbarra
no anjo branco
falta, apita deus


*

sal
e o sono é uma morte
que a vida desperta
pitadas de rascunho
preparam arte final


*
o suicídio do sol

o sol desaba
nunca mais aurora

*

vã pira
em vão
piro


*
as veias da manga
nos dentes da frente
amarelo-vampiro

Friday, February 13, 2009

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger