.

Eu vi como você olhava para as meninas
Você se chamava Adrenalina
E tinha as unhas pintadas de sangue

Depois do seu suicídio
Naquele dia em que lhe possui
Entendi que você gostava das meninas

E não de mim
E não de mim do jeito que eu queria
Por que pelo fato de você ser menina impede

Que você ame outra menina
As flores estão sempre juntas num buquê
E a merda sempre espalhada no vaso

Tudo estará no seu lugar
Por mais que eu queira pétala
Onde só há hipófise e neurose

Vem me beija no segundo
Que tua morte vem
Para pelo menos morrermos bem

Ou então vá com as suas meninas
Jantar em outro abismo
Estarei vendo de luneta

E sentindo o quanto aperta a farda
De homem que ama você
Do homem na mulher que lhe quer bem

Sunday, February 22, 2009

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger