COPA DO MUNDO 4

O time jogou muito mal, muito. Foi o pior jogo até agora. Deixou Gana jogar com gana. Dida salvou o Brasil umas quatro vezes. Haja Lexotam 6. Por que o país não se une tanto para fazer um país e só se irmana numa Copa do Mundo? O futebol é como a vida. Nem sempre os melhores ganham. Viva Gana e sua valentia e seu futebol pra frente e seu toque de bola. A seleção brasileira jogou no contra-ataque. Na encolha. Esperando para dar o bote. Mas este time ainda não convenceu. Tomara que o Robinho volte logo. Ronaldo, mesmo fora de forma, é o maior artilheiro de todos os tempos. Tem que tirar o chapéu pro fofucho. O gol de Adriano valeu, mas ele estava impedido. Placar moral Gana 4 x Brasil 2. Mas continuamos na vida de torcedor sem distorcer. Gana chuta mal a gol. Kaká não jogou bem. Cadê o nosso toque de bola? Ronaldinho Gaúcho não foi o mesmo de outros jogos. Um dia ruim. Zé Roberto foi eleito o melhor do jogo. É preocupante. Ainda bem que tomei Haldol hoje!

Tuesday, June 27, 2006

2 Comments:

Anonymous said...

apesar de nada entender da coisa, do babado, fiz meu trabalhinho e quem me chamou a atenção foram dois, um o Zé Roberto outro o Kaká. Aliás, o Kaká vem me chamando sempre a atenção, porque parece um coelhinho perdido no gramado, nem tão perdido na bola, mas na selvageria dos outros, com aquele ar delicado. e quando ele pega na bola deixa de ser aquele meigo menino e vira homem... ai, sei, lá. tudo isso para visitar vc e convidar para ver www.aliasrevista.net o que, aliás, fiz com a copa lá no meu site.

Anonymous said...

É, a nossa seleção ainda não convenceu. Funciona melhor sem o Adriano, mas com o Juninho Pernambucano e o Robinho. Tem também que tirar o Émerson, porque tá velho e cansado. Cafu vai capengando. Juan é um herói na zaga! Dida, segurança no gol. Apesar de tudo, acho que vai dar Brasil e Argentina na final. Mas, desde o começo, eu estou torcendo para Portugal, porque nunca ganhou uma copa, e era o saco-de-pancadas da Europa.

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger